Este é o modelo mais detalhado de uma célula humana que conseguimos compilar até hoje. A imagem foi obtida misturando dados de conjuntos de dados de raios-X, ressonância magnética nuclear e microscopia crioeletrônica. Verdadeiros centros de atividade do tamanho de uma célula… parece uma pequena cidade mágica em uma escala surpreendentemente pequena. Imagine quando as resoluções melhorarem e pudermos ver coisas em escala atômica ou resolução ainda maior, coisas que podemos ver e sentir.
Na imagem vemos uma pequena seção de células, mas devemos ter em mente que existem cerca de 30 bilhões dessas células no corpo humano, todas trabalhando em uníssono, emaranhadas quânticas... uma vasta comunidade celular que interage com um ambiente que é tão vasto e interconectado. Fazemos parte de uma realidade que retroalimenta toda a informação que nela acontece a todo o momento graças à sua natureza fractal e holográfica essencial e fazemos parte desse fluxo em todos os momentos.
Imagem: Transformação da paisagem celular através de uma célula eucariótica, por Evan Ingersoll Ingersoll Gael McGill ~ Digizyme Custom Maya Molecular Software
Biologia instantânea
Tags:
Ciência e Tecnologia