Dois engenheiros morreram quando este moinho de vento que estavam trabalhando pegou fogo. Esta é a última fotografia tirada deles vivos. A imagem foi feita em 29 de outubro de 2013, na Holanda.

O ÚLTIMO ABRAÇO.

Em 29 de outubro de 2013, na Holanda, alguns engenheiros foram até uma gigantesca usina para repará-la, quando de repente um curto-circuito levou a um forte incêndio.

Os 67 metros de altura a que se encontravam ambos os trabalhadores, aliados ao facto de o fogo ter coberto completamente a via de saída da fábrica, obrigaram-nos a permanecer no local sem poder fazer nada, incapazes e impotentes até mesmo para encontrar uma última saída. momento.

Uma câmera de segurança colocada a várias dezenas de metros de distância captou o incidente em detalhes, mas foi um momento específico que ficou na memória de todos.

Ao ampliar a cena, foi possível capturar a minúscula silhueta dos engenheiros em pé, que se abraçaram por um tempo.

Sem saída e angustiados, resolveram consolar-se até ao último momento, com um “último abraço”, título com que a fotografia se tornou viral. Mais tarde, um deles tomou a decisão de se jogar no vazio, enquanto o outro jovem foi encontrado pelos bombeiros, queimado dentro do moinho.


Créditos 
20 fotos em momentos intensos e de tirar o fôlego. UAI. https://nerdizmo.uai.com.br/20-fotos-em-momentos-intensos/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem