Em 1931, Nikola Tesla apresentou e testou um novo carro. Tesla o desenvolveu com seus próprios fundos pessoais.

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Em 1931, Nikola Tesla apresentou e testou um novo carro. Tesla o desenvolveu com seus próprios fundos pessoais.







O motor havia sido removido, deixando a embreagem, a caixa de câmbio e a transmissão para as rodas traseiras ininterruptas. O receptor de energia (conversor de energia gravitacional) foi construído pelo próprio Tesla. Foi instalado na frente do painel de controle. Uma antena pesada, com cerca de 1,8 metros de comprimento, se projetava do conversor. Esta antena aparentemente tinha a função de conversor de moreias (energia radiante!).

"Agora temos energia", disse Tesla... ele disse que havia energia suficiente no conversor para iluminar uma casa inteira, além de ligar o motor do carro. O carro foi testado durante uma semana, atingindo uma velocidade máxima de 144 km por hora sem esforço. Alguém comentou que nenhum gás saiu do tubo de escape. Nikola Tesla respondeu: "Não temos motor".

Havia uma certa verdade nisso. Na verdade, o Pierce-Arrow não tinha um motor de combustão interna; em vez disso, ele tinha um motor elétrico. Se o motorista estava preocupado em completar sua explicação para o transeunte, ele poderia dizer a ele que o motor elétrico não era alimentado por baterias – por qualquer tipo de “combustível”.




Créditos

CARRO DIRIGIDO PELO ÉTER DE NIKOLA TESLA DE 1931. A telsa Brasil. Disponível em https://nikolateslabrasil.wordpress.com/2018/06/15/carro-dirigido-pelo-eter-de-nikola-tesla-de-1931/


INÉRCIA: HTML tutorial

MODELO GEOCÊNTRICO E O HELIOCÊNTRICO: HTML tutorial

ELETRIZAÇÃO: HTML tutorial

CALORIMETRIA: HTML tutorial

REFRAÇÃO DE UMA ONDA : HTML tutorial

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